“Tributo a Ayrton Senna” e “Mitsubishi XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo” disponíveis em Gran Turismo 6

Foi disponibilizado agora pouco o tão esperado “TRIBUTO Á AYRTON SENNA” juntamente com o “Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo” totalmente gratuito na atualização 1.08 para o Gran Turismo 6, título exclusivo para o PlayStation®3.

i1hOljuGqS1Wgz.jpg

i1zh2rV9aJD0Yb.jpg

i1l8kswgRnSOdW.jpg

i13p7BqRvTwW4b.jpg

i12PX9UoMPyVz.jpg

i14jUtUi9l9.jpg

Vejam os detalhes:

– O filme de apresentação do “Tributo a Ayrton Senna” foi adicionado à página [Biblioteca], na seção “Filmes” da [Galeria], que pode ser acessada em “Minha casa”.

– Os equipamentos de corrida “Ayrton Senna 1980”, “Ayrton Senna 1983” e “Ayrton Senna 1985” foram adicionados à página [Macacões especiais], na opção [Equipamento de corrida] na seção [AJUSTE E SERVIÇOS], que pode ser acessada em “Minha casa”. Esses itens podem ser adquiridos gratuitamente com a conclusão dos eventos do “Tributo a Ayrton Senna” nas condições específicas.

– A conclusão dos eventos do conteúdo do “Tributo a Ayrton Senna” recompensará os jogadores com os seguintes carros:

DAP Racing Kart #17 ’80

West Surrey Racing, 1983, Ayrton Senna

Lotus 97T ’85

Também é possível comprar os carros acima na opção recém-criada, “Ayrton Senna”, em [Concessionárias], na seção [CARROS] em “Minha casa”.

Foi adicionado também na atualização 1.08, o “Mitsubishi Concept XR-PHEV EVOLUTION Vision Gran Turismo”. Este é um protótipo híbrido constituído de espírito e know-how adquirido no automobilismo.

i1mAApto7ihLuhH.jpg

i1uJpguxxVyVoW.jpg

i1AU1s2EZn0L6cE.jpg

i1iL4Z74xrjKz7c.jpg

i184pV0Syafkz.jpg

i1uUiizeTJrQNdH.jpg

Depois que a atualização for instalada, o carro poderá ser comprado na opção [Vision GT], na seção [CARROS] em “Minha casa”. Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento sazonal, disponível somente por tempo limitado.

Ajustes às Salas de corrida

Quando qualquer “Classificatória” for selecionada na opção “Modo Sala” em [Configurações básicas] e [Corrida solo] for selecionada na opção “Formato de corrida” em [Configurações da classificatória], a linha do fantasma poderá ser habilitada ou desabilitada pressionando o botão direcional para cima (configurações de controle padrão).

Gran Turismo 6 está disponível desde o dia 6 de Dezembro exclusivamente para PlayStation 3.

gran_turismo_6-2388542.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!