Assassin’s Creed IV: Black Flag – Modo Multiplayer

AssassinsCreed4BlackFlag_Multiplayer_0004.jpg

Introdução:

O modo multiplayer do novo Assassin’s Creed,será nos mesmos moldes dos jogos anteriores da franquia.Os jogadores se encontram em partidas onde qualquer um pode ser o assassino, e você precisa se comportar como um NPC para não ser descoberto pelos outros jogadores.

Esse modo já tem a sua legião de seguidores, e por isso que ele não poderia faltar no próximo Assassin’s Creed.

Modo Multiplayer: Personagens e Mapas

img_0819.jpg

Com 10 diferentes tipos de personagens jogáveis,embarcamos em uma partida ao bom e velho estilo mata-mata. Cada jogador recebe uma vítima a ser procurada,achada e morta.

Os personagens são perfeitamente adaptados a essa realidade, incluindo mercenários,nobres e assassinas.

img_0821.jpg

Os mapas terão diversas formas de personalização, incluindo o clima, o tempo de duração da partida e até os tipos de armas que podem ser utilizados. No teste apresentado na feira, somente pistolas estavam disponíveis, o que limitou um pouco as possibilidades, mas deu uma boa visão do que está por vir. O sistema de mira e disparos é estranho, mas rapidamente aprendemos como utilizar.

Black Flag chega em 29 de outubro para PS3, Xbox 360 e Wii U, e em breve para PC, Xbox One e PS4.

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O2nEeA9h6IY

Fontes da News: Diversas,a principalaaqui em baixo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!