Game que vale a Pena Kerbal

Companheiros e Companheiras da GameVicio trago a vocês um game que de fato me surpreendeu e tem tudo para ser um grande sucesso. O game é Simples, bonito, divertido e o melhor, muito leve. Roda em praticamente qualquer pc com uma Placa de video dedicada.

Em um universo onde jogos com a temática espacial são lançados a todo momento, Kerbal se diferencial por se tratar de um game onde você não precisa atirar, perseguir, cassar ou matar ninguém.

O Game não impõe objetivos, você decide o que fazer. Quer colocar um satélite em órbita? OK é possível. Basta ter um pouco de criatividade e paciência para criar uma aeronave com capacidade para isso. Quer ir a lua?? OK é possível, mas muito difícil. O game simula as leis da física então laçar um foguete tripulado até a Lua é uma tarefa árdua que irá lhe consumir horas de planejamento e muitas tentativas frustadas.

Tai um game que merece um pouco de atenção. seguem as imagens e videos do jogo.

bvjz.jpg

bl63.png

x9z3.png

eib0.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!