A História De S.t.a.l.k.e.r – Shadow Of Chernobyl – Parte #2

Bom, eu to com um problema no computador e essa parte era pra mim ter postado ontem, e hoje o problema do meu computador simplesmente sumiu e to postando ela, e hoje mesmo se o pc não der o problema novamente, vou fazer a parte 3 pra postar a noite.

stalker_large2.jpg

Essa é a segunda parte da série sobre a produção de STALKER – SoC, e na Build de hoje ja da pra ver claramente o inicio da idéia de STALKER.

“Build 1096 – June 1, 2002”

Essa build é o começo do que seria o tão famoso S.T.A.L.K.E.R – Oblivion Lost (Hoje existe um mod com esse nome, mais pra frente vou falar sobre ele) nele tem coisas muito interessantes e ja se ve bastante coisa da versão final.

O local que se passa no primeiro video, tem na versão final (é uma parte da Agropom).

Maior parte doque se ve, tem na versão final, tirando o sons e algumas animações.

O som e as animações não são do STALKER (ainda), mais você vai reconhecer logo de cara da onde é.

STALKER, como qualquer jogo, teve várias coisas removidas no andamento de sua produção, essas coisa são chamadas de “Cut content” ou Conteúdo cortado ou Conteúdo removido, tanto faz.

Algumas ainda podem ser restauradas na versão final, vou fazer uma lista do que apareceu de novo nessa build mais no fim foi removida.

Zombie (Restaurável)

“Rat” (ele provavelmente só te atacaria em hordas de ratos, não é restauravél)

M134 Minigun (Restauravél)

HPSS-1m (pode ser restaurada no SoC mas ela volta a aparecer no Clear Sky)

FT-200M (não foi removida, só foi um pouco modificada)

AK-74 (nessa versão ela ja tinha embutido uma GL, provavelmente nessa versão não ia ter como fazer os “upgrades” que a versão final proporciona)

https://www.youtube.com/watch?v=Dm4dkU5ccbo

https://www.youtube.com/watch?v=_jbgctVYLMA

Acho que não ta faltando nada…

É isso, falou !

PARTE 1 : https://www.gamevicio.com/i/noticias/159/159406-a-historia-de-s-t-a-l-k-e-r-shadow-of-chernobyl-parte-1/index.html

PARTE 3 : https://www.gamevicio.com/i/noticias/159/159776-a-historia-de-s-t-a-l-k-e-r-shadow-of-chernobyl-parte-3-bonus/index.html

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!