Eu tenho certeza que todos vocês já fizeram essa pergunta a si mesmo: “será que existe algum dispositivo capaz de trocar os jogos do meu Xbox 360 sem eu ter que levantar do sofá?” que troque os jogos para mim”. Bem, eu não diria que essa engenhoca seja a nossa grande solução, apesar de ser realmente prático, ela é bem mais complexa do que imaginamos.
Este pequeno robozinho chamado de The Carousel foi criado pelo louco Zwenkka. Esse gênio maluco utilizou cerca de 3.000 peças de LEGO, incluindo também 3 peças de LEGO Mindstorms NXT (micro-computadores), um motor R/C e senhores de luz. O sistema do robô é controlado através de um aplicativo para Smartphone e todos os dados são transmitidos via Bluetooth.
O robô irá trocar o disco em aproximadamente 42 segundos após a escolha do game. E aí, o que você achou da ideia? Veja o vídeo abaixo e deixe a sua opinião.
https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H7mzVTIYmXk

