Miyamoto fala sobre as ideias de Metroid no Wii U

Samus+Metroid+Wii+U+Nintendo+Blast.jpg

Metroid é uma das séries da Nintendo que pode brilhar no Wii U. Mesmo aparentando estar “esquecida” pela Big N, um mini-game baseado na franquia estará em Nintendo Land, nos deixando menos órfãos. Shigeru Miyamoto, em uma recente entrevista, foi questionado se o próximo título da série para Wii U seria ao estilo da trilogia Metroid Prime ou de Metroid: Other M. Confira a resposta de Miyamoto:

“Você sabe, o tipo de ideias que eu tenho para Metroid estão refletidas no mini-game que é dedicado à série em Nintendo Land, Metroid Blast. Mas de forma mais ampla, o meu raciocínio é, principalmente, da seguinte forma: o Wii U é um console HD com gráficos superiores e poder de computação. Então, naturalmente, você pode pensar em um agradável jogo de ação em HD… [risos]”

Parece que Miyamoto quis desconversar. O que veremos em Metroid Blast será um pouco do que a Nintendo está imaginando para o futuro da série, talvez? E você? O que espera da série para Wii U?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!