Gradiente publica vídeo esclarecendo marca iphone

the-new-iphone-with-4g-lte-network-support-image.jpg

A Gradiente publicou em seu canal oficial um vídeo esclarecendo seu “iphone”, o que de acordo com fontes não seguras,

um smartphone com codnome “Ascend Mate” Android 5.0 Key Lime Pie, tela 6,1 polegadas, resolução 1920×1080 pixels, quad-core HiSilicon K3V3 1,8 GHz, bateria 4.000 mAh, Dual Sim Card.

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RkRf6Gv4NtU

Depois de muita discussão na mídia e em redes sociais, a empresa brasileira publicou um vídeo no YouTube onde explica a origem de seu smartphone.

Sobre o nome e a marca, a Gradiente afirma que o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) concedeu o direito de uso – em 2008, mesmo ano de lançamento do primeiro iPhone no Brasil, o da Apple – apenas para a empresa brasileira sobre qualquer grafia que utilize o nome “iphone”. Mesmo assim, com o direito exclusivo da Gradiente, a Apple conseguiu trazer seu dispositivo para o Brasil.

Fonte:https://tecnoblog.net/120857/huawei-ascend-mate-1080p/

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!