EA anuncia Army of Two: The Devil’s Cartel para Março de 2013

Um pouco antes da “showcase” de software da EA de hoje, a publicadora adiantou o anunciamento de um novo Army of Two para PS3 e Xbox 360. Chamado de The Devil’s Cartel, esse jogo é o novo projeto da Visceral Games, desenvolvido na engine Frostbite 2 da DICE.

De acordo com a EA, esse novo jogo “reinicia” a série, com um tom “mais intenso, maduro, e corajoso” para a surpresa de quem achou os primeiros jogos bastante corajosos. As operativas “Alpha” e “Bravo” lutam em uma drug war no México, usando a “habilidade para liberar o poder da destruição final”.

Army of Two: The Devil’s Cartel será lançado em Março de 2013. Mais anúncios e notícias da EA são esperados para o showcase de software desta tarde que poderá ser assistido nesse link https://www.ea.com/news/tune-in-tomorrow-for-ea-summer-showcase as 17:00 do horário de Brasília.

ATUALIZAÇÃO: A Game Informer acaba de disponibilizar o primeiro “trailer” do jogo, (que na verdade contém apenas algumas screenshots e uma conversa dos desenvolvedores) que pode ser visto aqui:

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!