
O game de luta “Tekken Tag Tournament 2” foi lançado no Brasil e nos Estados Unidos nesta terça-feira (11), trazendo confrontos entre duplas de lutadores no Xbox 360 e no PlayStation 3. No país, o game é vendido por R$ 180.
O título, sequência do game de mesmo nome lançado em 1999 traz mais de 50 personagens conhecidos da franquia iniciada nos fliperamas e no PlayStation original na década de 1990. O game tem ainda lutadores brasileiros Eddy Gordo e Christie Monteiro.
Os jogadores podem realizar golpes combinados usando os dois lutadores da dupla e também reutilizar mecânicas de “Tekken 6” como golpes que fazem o adversário quicar no chão e arenas com paredes que ajudam nas sequências de golpes.
veja os reviews abaixo.
Digital Spy – 10
SpazioGames – 9
3DJuegos – 8.7
Vandal Online – 9.4
Game Informer – 8.5
IGN – 7.5
Giant Bomb – 8
Joystiq – 9
Eurogamer – 8