Microsoft leva Internet Explorer à Xbox 360

IE.png

A Microsoft anunciou que o Internet Explorer vai finalmente chegar à Xbox 360 assim como anunciou uma nova aplicação chamada Xbox Smart Glass.

Esta aplicação Smart Glass vai ligar a Xbox 360, PC, smarthpones e tablets para partilha de conteúdos como vídeos, tendo sido demonstrado que um filme visto inicialmente no tablet pode ser visto depois na Xbox 360.

A Smart Glass é uma aplicação que permite ainda a um Windows Phone servir para controlar a dashboard da consola e vai ser bem útil para o Internet Explorer.

O Internet Explorer chega à Xbox 360 com suporte para Kinect e caso tenham a Smart Glass no vosso smartphone podem-no usar para navegar as páginas no IE.

A Microsoft não divulgou uma data específica mas chega no Outono.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!