Bem…,A série Resident evil sempre foi marcada pela sua violência explícita,e pela forma aterrorizante que tais cenas do jogo agiam sobre os personagens e principalmente com os jogadores(e como agiam hein..) então trago alguns momentos do jogo que talvez alguns fãs recentes nunca tenham visto.
A primeira aparição de um zumbi na série é dita como uma das mais clássicas cenas do jogo.
umas das cenas mais aterrorizantes de Resident evil 2 é a parte em que o delegado Brian Irons e o Jornalista Ben Bertolucci são mortos pela mesma criatura o “Baby G”.
https://www.youtube.com/watch?v=p32zcUby_OA
em Resident evil 3 nemesis eu separo duas cenas,a primeira é a mais famosa do jogo em que nemesis mata Brad Vickers e a outra(pra mim a melhor,no tempo em que jogava eu tinha 10 anos e quando apareceu o rosto de nickolai pingando sangue eu desliguei na hora o psone)nickolai é morto por nemesis.
https://www.youtube.com/watch?v=ah4DZfoJA4w
em Resident evil 4 não me vem nenhuma cena de terror e afins mais tem um video de mortes do Leon que é bem legal 🙂
Bom resident evil 5 não existe nenhuma cena de terror(pelo menos pra mim) então vou ficar devendo uma cena de re5.
bom as vezes eu vejo alguns fâs recentes de residente evil falando”por que esses caras ficam dizendo que a capcom devia voltar as origens e fazer um game mais survival horror do que um shooter?” pois é,explicado! bem não estou dizendo que os jogos atuais são ruins só acho que a Capcom devia respeitar todos os fâs da série! aqueles que ajudavam comprando os jogos que não eram muito conhecidos antigos pra psone etc. e para os que agora compram as suas DLC’s. ah espero que eles cumpram o que eles estão dizendo sobre o RE6.