Para os fãs de jogos SHMUP Danmaku uma boa notícia. A Nyu Media, como havia prometido meses atrás (confira a notícia [iurl=https://www.gamevicio.com/i/noticias/102/102988-distribuidora-lanca-6-jogos-independentes-japoneses-no-ocidente/index.html] neste link[/iurl], lançou recentemente a trilogia eXceed para o mercado ocidental.
Produzidos originalmente pelo grupo doujin Tennen-Sozai, eXceed narra a batalha entre um grupo de elite chamado “Gun Bullet Children” e vampiros. Em eXceed 2nd Vampire REX, você assume o papel de Ria File e enfrenta justamente o grupo Gun Bullet Children para evitar um genocídio de vampiros usando um sistema de polariade bem ao estilo do clássico Ikaruga. Por fim, eXceed 3rd Jade Penetrate conta a história de Rayne Lindwurm que entra em um torneio para se tornar a governanta de Pandemonium mesmo que ela tenha que matar sua própria irmã. Você poderá comprar cada jogo individualmente ou ainda comprar a trilogia completa por aproximadamente 10 dólares. Sem DRM.
Além de lançar os 3 jogos da série eXceed, a Nuy Media também está disponibilizando para venda a trilha sonora da trilogia.
Para mais detalhes sobre a compra dos jogos e baixar as versões demo de eXceed 2nd e eXceed 3rd, visite o site https://exceedseries.com/
