NewPop lançará mangá da série de Games Street Fighter

japao_manga-newpop-lancara-manga-da-serie-street-fighter.jpg

NewPop anunciou dois mangás baseados na franquia de games Street Fighter, que serão lançados ainda em 2012.

Os títulos escolhidos pela editora são: Street Fighter Zero e Street Fighter: Sakura Ganbaru!, ambos com apenas dois volumes encadernados.

As obras são de Masahiko Nakamura e foram publicadas na revista Gamest.

Street Fighter Zero, primeira publicação em 1995, mostra Ryu ainda jovem buscando controlar o lado negro da força, Dark Hadou. No meio dessa jornada a Shadaloo (organização criminosa comandada por Bison) vai entrar no seu caminho, gerando toda a ação.

Street Fighter: Sakura Ganbaru!, publicada em 1997, é um solo da personagem Sakura e mostra a busca da jovem por um mestre que possa treiná-la para que se torne uma grande lutadora.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!