NVIDIA faz anúncio misterioso no Facebook

72583860218122333.jpg

“Está chegando”. É com essa misteriosa frase que a NVIDIA antecipa o anúncio de sua próxima novidade. A dúvida, no entanto, é exatamente no conteúdo dessa revelação, já que ninguém tem a menor ideia do que está por vir.

A mensagem faz parte de uma enigmática imagem publicada pela empresa em sua página no Facebook. O curioso é que, em pouco mais de duas horas, mais de 300 comentários surgiram com suposições e rumores do que está por vir.

Uma das principais apostas até o momento gira em torno do lançamento de uma GPU baseada na arquitetura Kepler, principalmente por conta de figura divulgada. Além disso, há quem acredite que se trata da GTX 690 ou GTX 670, já comentadas pela empresa anteriormente. No entanto, até o momento, nada é certo e a NVIDIA não trouxe nenhuma dica adicional.

De uma forma ou de outra, fique ligado na Gamevicio para conferir todas as novidades sobre esse misterioso anúncio!

nvidia_drives.jpg

E você ao menos imagina o que possa ser?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!