Molyneux: “Indústria não está preparada para Milo”

Longe do estúdio que ajudou a criar, o Lionhead Studios e do cargo na Microsoft, Peter Molyneux falou ao VG247 sobre o passado, notadamente do seu projeto para o Kinect, o Milo & Kate.

Molyneux comentou que o cancelamento do jogo não foi devido a limitações técnicas, ou a ambição, mas antes que a indústria como um todo não está preparada para jogos com ligações emocionais.

“O problema do Milo não foi a ambição. Não foi a ambição nem a tecnologia. Não penses que esta indústria está preparada para algo com ligação emocional como o Milo”, desabafou Peter Molyneux.

Foi dito que o problema em si, e do que se falou em muitas reuniões, era onde iriam colocar o Milo nas prateleiras dos jogos, afirmando Molyneux que “Era o conceito errado para o que a indústria é atualmente”.

Mas nem tudo ficou perdido, pois Peter Molyneux revelou que parte da tecnologia de Milo está sendo usada no Fable: The Journey, um exclusivo Xbox 360 para o Kinect. Para quem não conhece o projeto Milo & Kate, fiquem com o vide dessa tecnologia:

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!