Quem aqui nunca ouviu falar de Justin Bieber? Pois então! Para alguns tão adorados, para outros nem tanto… A novidade da vez é que Bieber está sendo processado pela RC3.
RC3 é uma produtora de games para celular, que fez o jogo para Android chamado “Joustin Beaver”.
A RC3 recebeu cartas de advogados do cantor, e a causa de toda essa confusão é porque em algumas cartas, foi solicitado que a distribuição do game parasse, alegando que a produtora estaria infringindo a marca registrada do astro.
Claro que a RC3 não iria deixar barato, né? Para esclarecer, ela fez questão de explicar aos advogados, ao Bieber e para quem quisesse ouvir que o game é uma paródia, onde é amparada pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA… que consequentemente garante toda e qualquer liberdade de expressão.
No game, “Joustin’ Beaver” é um castor (que acreditem se quiser) tem uma franjinha e uma blusa roxa. Enquanto ele flutua no rio, ele tem que dar cabo de porcos que tenham desesperadamente alguns autógrafos e fotos para fãs.
