Ubisoft anuncia Drawsome Tablet para Nintendo Wii

drawsome.jpg

A Ubisoft anunciou que lançará o Drawsome Tablet, um novo periférico para o Wii que permitirá desenhar com uma caneta para interagir com uma série de games. O acessório chegará nos Estados Unidos em 6 de dezembro, já virá com dois jogos para os fãs de desenho, Drawsome Artist e Drawsome Sketch Quest, que incentivarão a a arte e a criatividade, com a participação da franquia The Smurfs.

Segundo um dos vice-presidentes da Ubisoft, Tony Key, “a empresa está sempre guscando novas maneiras de aproveitar o tempo em família com a experiência de um jogo de qualidade.” Ele também comentou que “com o Drawsome Tablet, a Ubisoft está trazendo ao mercado um periférico que permitirá que as famílias criem suas obras de arte juntas, com diversão e aventuras criativas.”

O touchscreen do Drawsome Tablet possui 6,5 x 5 polegadas e virá com uma caneta sem fio, que poderá ser usada para se fazer desenhos, transferindo-os para o videogame em tempo real. Os desenhos também poderão ser salvos em cartão SD e compartilhados em outras mídias.

O acessório só foi anunciado até o momento para os Estados Unidos, mas já espera-se um anúncio oficial da Ubisoft para os europeus. Confira o comercial do produto:

https://www.youtube.com/watch?v=Gw6yjtf_8Qw

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!