Fifa street: Messi oferta de pre-venda

EA SPORTS anunciou hoje que está comemorando a assinatura do contrato do superstar Argentino Lionel Messi do Barcelona com um incentivo de pré-venda especial para FIFA Street, no lançamento mundial de vendas em março de 2012. Fãs que adiquirirem a pré-compra a partir dos principais varejistas do FIFA Street em todo o mundo terão acesso exclusivo no jogo para uma equipe “™ adidas all-star” com Messi e 12 dos maiores jogadores do mundo.

A oferta de pré-encomenda também inclui acesso exclusivo ao” Lionel Messi Barcelona venu” ​​um ambiente que é jogado futebol e em torno de Plaça Catalunya, no centro histórico de Barcelona,​​Messi,que ajudou a projetar o cenario(ajudou?duvido).

O que eu entendi do anuncio é que você terá um time exclusivo que tem o messi como principal jogador, ou seja você terá um time extra e um cenário também

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!