Frieren: Beyond Journey’s End chega ao AFK Journey com novos personagens jogáveis

Frieren: Beyond Journey's End chega ao universo de AFK Journey em grande estilo

Frieren: Beyond Journey’s End chega ao universo de AFK Journey em grande estilo. A Farlight Games anunciou um evento de crossover entre os dois títulos com início marcado para 1º de maio de 2026, trazendo Frieren e Himmel como personagens jogáveis dentro do RPG.

Os dois personagens poderão ser desbloqueados de duas formas: simplesmente fazendo login durante o período do evento ou sendo recrutados por meio das Invite Letters, o sistema de convites do próprio jogo. A colaboração também apresenta uma história original criada especificamente para o crossover.

Na narrativa do evento, Frieren e Himmel são transportados por uma fenda temporal enquanto viajavam em direção ao castelo do Rei Demônio. Eles chegam a Cedartown, localizada dentro do Ducado de Whiteridge, em Esperia, o mundo fictício de AFK Journey. No local, os dois heróis auxiliam personagens da região a resolver uma crise ligada ao território. Esta é a terceira grande colaboração da história de AFK Journey, disponível gratuitamente nas plataformas: iOS, Android e PC

O mangá Frieren: Beyond Journey’s End é escrito por Kanehito Yamada, com ilustrações de Tsukasa Abe. A obra é serializada na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, desde abril de 2020, e pode ser lida pelos canais Sunday Webry, Viz Media e o site oficial da Shogakukan Comic. O anime é transmitido pela Crunchyroll.

A adaptação animada está a cargo do Studio MADHOUSE. A primeira temporada foi dirigida por Keiichiro Saito, enquanto Tomoya Kitagawa assumiu a direção na segunda. A composição de série ficou nas mãos de Tomohiro Suzuki, e o design de personagens foi criado por Reiko Nagasawa, que também integrou a direção de animação chefe ao lado de Yuri Fujinaka e Maru Takase. A trilha sonora é assinada por Evan Call.

A terceira temporada está prevista para ser lançada em outubro de 2027.

Fonte: Anime Corner

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!