DICE quer que você relate os cheaters no Battlefield 3 Beta

battlefield-3-wall-hack.jpg

Pelo fato do Battlefield 3 beta não estar usando qualquer software anti-cheat (como PunkBuster), não demorou muito para cheaters conseguirem inventar hacks para o jogo, incluindo o sempre popular wall-hack (como visto na imagem acima). Ao longo dos últimos dias, aumentou muito o número de hacks no beta, e o pessoal da DICE tiveram um aviso prévio.

O gerente da comunidade da DICE Ian Tornay criou um tópico oficial no Battlelog onde os usuários podem relatar os cheaters que encontram no beta do Battlefield 3. A DICE vai dar uma olhada em todos os relatórios e irá aplicar uma punição para a pessoa considerada culpada de fraude. Não se sabe se é só seu acesso ao beta que será proibido, ou se será banido de sua conta origin.

A DICE também salientou que todos os seus esforços estão voltados para acabamento e polimento do produto final, e não do beta. Que não haverá atualizações na versão beta, mas muitas das questões que você vê no beta – incluindo bugs, hacks e etc – será corrigido no jogo final.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!