O novo “inFAMOUS 2: Festival of Blood”, anunciado na conferência da Sony de ontem (16), teve mais detalhes revelados, incluindo um vídeo e uma imagem. Ao contrário do que muitos podem pensar, não se trata de um DLC (expansão de um jogo), mas sim um game completo para download na PlayStation Network (rede online da Sony para o PS3).
Vampiros invadiram New Maris (cidade de inFAMOUS 2, lançado em junho deste ano). O protagonista Cole McGrath foi mordido, coitado, e agora deve se salvar rastreando e arrancando as cabeças de todos os sanguessugas em uma só noite.
“inFAMOUS 2: Festival of Blood” será lançado em outubro, bem à época do Halloween, tradicionalmente comemorado no final do mês em questão. Com novas missões, tema, personagens e inimigos, explorará o “lado obscuro” do universo “inFAMOUS”. Dá uma olhadinha aqui:
Esta é a série InFamous, ficando melhor e melhor a cada jogo.

