A desenvolvedora Techland lançou um novo hotfix (atualização) para Dying Light: The Beast que visa melhorias importantes em estabilidade, desempenho e progressão de missões. Diversos crashes foram corrigidos, aumentando a estabilidade geral, e problemas relacionados a DLSS, frame generation e HDR no PS5 também receberam ajustes.
Outro destaque desta atualização é a correção de um ponto que gerava muitas reclamações: o momento em que o infectado agarrava o protagonista repetidas vezes. Agora, essa mecânica está menos frustrante e mais justa.
Quanto às missões e progressão, o tutorial não apresentará mais o erro crítico que bloqueava jogadores que recebiam armas modificadas de outros. No modo cooperativo, “a mina” teve um problema resolvido em que portas destrutíveis permaneciam intactas para um dos jogadores, impedindo o avanço. Já nos pontos seguros, portas e janelas não voltarão a aparecer após recarregar a partida, evitando que jogadores fiquem presos.
Leia Mais
Detalhes do hotfix
Estabilidade e desempenho
- Corrigidos vários crashes para melhorar a estabilidade geral do jogo.
- Resolvido um problema em que o sharpening não era aplicado corretamente ao usar DLSS
- Corrigido stuttering ocasional ao jogar com frame generation ativado.
- Corrigidos problemas gráficos ao usar HDR no PS5
Melhorias de gameplay
- Agarrar agora é menos frustrante e mais justo
- Corrigido um problema em que as rotas de patrulha dos screamers nas dark zones estavam quebradas
Missões e progressão
- Corrigido um problema crítico em que, se um jogador recebesse uma arma modificada de alguém que já tivesse concluído o tutorial, o jogo tentava aplicar o mod uma segunda vez, bloqueando o progresso.
- Corrigido um problema em que portas destrutíveis podiam permanecer indestrutíveis para um dos jogadores, bloqueando a progressão da missão.
- Corrigido um bug em que portas e janelas quebráveis reapareciam após recarregar, prendendo os jogadores dentro.
- Corrigido um problema em que recarregar o save podia deixar a entrada bloqueada por um obstáculo não intencional, impedindo os jogadores de entrar.
- Corrigido um problema em que a música podia ficar em loop infinito após recarregar certas missões.
- Corrigido o botão ausente “junte-se à comunidade” nos consoles.
Dying Light: The Beast está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Fonte: Techland
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo