Mapa de “Batman: Arkham City” é cinco vezes maior que o de seu antecessor

Batman-Arkham_City_Batman-Harley.jpg

Segundo o presidente da Rocksteady, Sefton Hill, o mapa do novo “Batman: Arkham City” será muito maior do que seu antecessor (“Arkham Asylum”); cinco vezes maior, falando especificamente. Segundo o presidente da produtora, o novo game é sim, muito maior do que o anterior, porém está expansão não foi feita por acaso, e sim, para criar uma nova experiência para o jogador.

cdn.ecetia.com.files.2010.12.Batman-Arkham-City-640x360.jpg

“Em “Batman: Arkham Asylum” nos concentramos em criar uma atmosfera intensa, ao prender Batman no asilo e ao permitir que Joker aquecesse as coisas. Em “Arkham City” queremos elevar essa atitude ao próximo patamar, então criamos uma experiência em que os jogadores terão uma grande quantidade de liberdade, mas eles também vão sentir a pressão extrema de alguns desafios que vão enfrentar”, afirmou Hill em entrevista ao site Gamespot.

Segundo o CEO da Rocksteady, os jogadores encontraram muitas missões secundárias, segredos e lutas ao desbravarem as ruas da cidade, porém sempre irão saber onde devem ir para continuar seguindo o enredo do game.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!