Nesta quinta-feira vai rolar a segunda edição do GV Cast, a live semanal da Gamevicio. Estreamos na semana passada — caso você tenha perdido, pode assistir aqui.
Eu, Rodolfo (Coca), Vinicius (ViniSD), Emerson (Codorço) e o Allan Kardec estaremos ao vivo à 15h para comentar os principais temas que rolaram aqui na GV durante essa semana, como o rumor levantado por um insider de que a geração do PS5 vai durar até 2029, o debate sobre o possível downgrade em Mafia The Old Country, e mais.
Além, é claro, das nossas indicações de games, filmes, séries e outras produções da cultura pop — afinal, esse universo também faz parte da GV.
E não pensem que passaremos batido pelos memes e zoeiras sensacionais que vocês fizeram em relação ao primeiro episódio. Vamos falar disso também!
Aguardamos você lá!