Magicka já passa de 150 mil copias vendidas em apenas 10 dias

27582_medium.jpg

à verdade que Magicka tem uma longa lista de bugs, principalmente em seu multiplayer, mas parece que isso não o está impedindo de vender muito bem.

No twitter oficial do jogo, foi dito que o jogo já passa de 150000 unidades vendidas em todos os canais de distribuição, desde que o jogo foi lançado a 10 dias atrás, o que é extremamente bom para um jogo de PC baixável e que teve pouca divulgação.

Os desenvolvedores da Arrowhead Studios e a distribuidora Paradox Interactive estão trabalhando arduamente para concertar os bugs de Magicka, ontem foi lançado um patch que resolveu todos os problemas maiores do multiplayer, já tornando possível finaliza-lo com um amigo sem problemas.

Sem dúvidas Magicka é uma das maiores surpresas deste ano (até agora), vem recebendo notas altas em seus reviews e garantido muita diversão e risos pra quem o joga.

Não deixe de conferir e fazer o DOWNLOAD DA DEMO do jogo, e caso queira compra-lo, está a venda nas diversas lojas de distribuição digital por cerca de 9,99 USD.

Requisitos de Sistema

OS: Windows XP/Vista/7 (32- or 64-bit)

Processor: Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+

Memory: 2 GB RAM

Graphics: NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900

DirectX®: DirectX 9

Hard Drive: 2 GB Available Space

Sound: DirectX-compatible sound card

Other Requirements: 3-button mouse, keyboard and speakers. DSL Internet connection for multiplaye

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!