Para os fãns da série Total War, trouxe uma pequena news trazendo as novidades do novo título da série: Shogun 2 Total War.
Para os que não sabem, o primeiro título da série era o Shogun: Total War foi lançado em 2001, levando os amantes em jogo de estilo RTS para um novo patamar de jogabilidade misturando partida em turnos e game em tempo real.
O trailer de Shogun: Total War
O novo título da série, Shogun 2: Total War trará mudanças consideraveis à série.
Antes de mostrar o que vem de novo, vejam este vídeo de cerca de 9 minutos mostrando o gameplay do novo jogo:
O jogo trará inumeras novidades, listadas abaixo:
– Mapa de campanha agora possui camera 3D, diferente de seus antecessores
– São no total, 10 Clans “Major”, ou seja, são 10 clans (provavelmente os 10 jogáveis)
– No total são 56 Clans, somando as Major Clans e Minor Clans (Mesma coisa que as Major nations e minor nations do Empire: total war)
– Agora seus agentes, os famosos assassinos, espiões, diplomatas posuem um sistema de “Skills” por exemplo, Ninjas apos uma missão bem sucedida abrirá a possibilidade de melhorar suas skills, escolhendo entre melhorar o modo de assassinato ou ir buscando melhores habilidades de espionagem.
– Batalha naval agora foi extremamente melhorada. Agora a IA consegue fazer invasões por mar e massacrar sua cidade com as tropas.
– Voce também pode usar navios para fazer invasões diretas à castelos de outros clans.
– O multiplayer foi remodelado e agora os jogadores podem fazer partidas Co-op. Ou seja, compartilhar o mapa de campanha e jogar em 2vsAI (Ainda não está confirmado se poderam jogar até 8 players no modo campanha)
E muitas outras coisas que ainda estão para serem confirmadas, abaixo mais um video mostrando uma pequena preview de uma batalha naval: