Codigo de registro online é descoberto em Mortal Kombat

A Warner Bros talvez esteja seguindo os planos da EA em introduzir uma senha online para o novo Mortal Kombat lançado em abril. Um e-mail interno, apenas com conteúdo de divulgação para os sites especializados, vazou, contendo a informação de que a Warner Bros está mantendo em segredo um código de registro online, sem mencioná-lo ao marketing de pré-lançamento ou mesmo no próprio manual do jogo.

O código de registro, que só pode ser usado uma única vez, garante aos gamers a liberdade de jogar online sem ter que pagar 800 Microsoft Points na Xbox Live ou US$ 9,99 na PSN para ter acesso a recursos online. A Warner Bros. ainda está sendo suspeita de utilizar esse recurso em seus futuros lançamentos, que incluem F.E.A.R. 3 e Batman: Arkham City.

Este código de acesso online é especulado para várias coisas, uma vez que ainda não se sabe sua real função. Há a possibilidade de recursos online só estarem disponíveis com este código de acesso, como partidas exclusivas, participações em campeonatos ou até atualizações do game ou personagens secretos.

Mas também há a possibilidade deste código invalidar a compra do jogo em segunda-mão. Uma vez que o jogo é instalado e o código é usado, seria necessário, ao jogador que adquirir este game, comprar nas lojas virtuais, um novo código de acesso online. Por enquanto, nada foi declarado.

A mídia de game ainda está esperando a confirmação e os comentários da Warner Bros. sobre esta história. O jogo Mortal Kombat será lançado no dia 19 de Abril.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!