Prévia – Warhammer 40.000 : Space Marine – Xbox 360

E ai galera, eu bem que fui forçado a fazer essa análise pois faz meio que um tempo que não posto nada, pq como sou de novidades de DS, e últimamente não tem lançado nada de bom nesses últimos dias irei fazer essa prévia ao som do rei do reggae BOB MARLEY, que Deus o tenha:

warhammer40000.jpg

Warhammer se trata de um jogo com soldados super-humanos geneticamente modificados com armas capazes de cortar e esmagar ossos como se fossem palitos de fósforos.A produtora RELIC já está especializada em fazer jogos pois já lançaram varios jogos sobre fuzileiros espaciais e quem melhor pra fazer isso do que a RELIC???.

A primeira noção do jogo que vocês vão ter vai ser uma rapida jogada so pra vocês verem os comandos, que sera no espaço onde a sua nave está inod para forge wolrld, um planeta destinado a fabricação de armas para a indústria bélica do imperio, e lá(forge world) vai está infestada de ORKS, os quais você vai ter de enfrentar, mas você estará só pq sua nave atacada por orks e ela cai no planeta e você é o único sobrevivente da queda da nave, e dai em diante a istória vai se desenrolando a medida que o jogados vai matando os orks.

960399_20100616_screen002.jpg

Um ponto bom do jogo é que não é aquele jogo de atirar e ficar de tocaia, você tem a parte boa que é a sua armadura que te protege de danos e você sai matando todo mundo enquanto a sua armadura segura os danos, mas claro que a armadura não recebe todo dano, o dano também vai em você e quando você fica fraco, você pode se esconder pra recuperar a sua vitalidade. Outra parte boa é o combate corpo a corpo o qual você pode usar uma espada com uma motoserra e sair desmembrando os bichos abrindo caminho entre eles.

O que deixa o engraçado no Warhammer 40k é que nessa raça de inimigos(claro que a relic pensou em varios outros para a história ficar mais emocionante) é que os orks são totalmente estúpidos e de tão estúpidos eles chegam a ser engraçados. E nesse jogo vai ter muitos inimigos na tela, e quanto mais você usa suas armas elas vão aprimorando a medida que você usa.

warhammer%2040000%20space%20marine%204.jpg

Mais tarde no jogo que você vai ser achado por outros personagens e você não estará mais sozinho. No jogo teremos varias outras armas em seu arsenal e você podera escolher qual quer uma ou achar elas no cenário e massacrar os orks da forma que você bem entende. Uma coisa boa que a RELIC fez em relação ao Warhammer 40k é que tudo do jogo foi feito em escala monumental ou seja não so os personagens de 2 metros mais também as armas, as naves, o cénario, etc.

E é isso pessoal, está ai a prévia de WARHAMMER 40.000, espero que tenham curtido. e até a proxima. 😉

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!