Molyneux queria botões no Kinect

Em declarações à revista EDGE, George Andreas da Rare afirma que no início, Peter Molyneux queria mesmo que o Kinect tivesse botões.

Andreas comenta, “Nós estávamos absolutamente convictos de que precisávamos de um botão, algo como um feedback de toque, que iria iniciar uma ação”.

Na entrevista Andreas disse que precisaram de algum tempo para ficarem convencidos, e que queriam mesmo botões, e insistiram com Kudo Tsunoda sobre isso, mas que após verem os protótipos reconheceram que não seria necessário nenhum botão.

Depois de conquistar os estúdios internos da Microsoft e com grandes apontamentos de tecnologia, a Microsoft pretende claro que todos os jogadores, e não só, se rendam ao Kinect, isto já no dia 10 de Novembro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!