Dragon”s Lair vai ganhar remake para Wii

ads_dragons_lair.jpg

Se você cresceu nos anos 80 ou 90, é bem possível que você tenha jogado (ou no mínimo conheça) o fantástico jogo Dragon”s Lair. Lançado em 83, o jogo em laserdisc teve inúmeras versões para os consoles, desde o NES até o Playstation e 3DO, mas nenhuma delas funcionava tão bem quanto a versão original, de fliperama.

Dragon”s Lair conta a história de Dirk, O Destemido, que deve invadir um castelo, derrotar o dragão e assim salvar a princesa. Recheado de muito humor, o jogo ganhava vida através do fantástico ex-animador da Disney Don Bluth. E agora, Dragon”s Lair, Dragon”s Lair II: Time Warp e Space Ace formarão a Dragon”s Lair Trilogy que será lançada para Wii!

“Mas todos os outros ports foram toscos!”, você diz. Mas este não será um port, e sim um remake totalmente remasterizado e adaptado ao Wii, tal qual a LucasArts fez com os remakes de Monkey Island 1 e 2. Além da versão original de arcade, o disco do jogo irá conter também uma “watch mode”, onde você pode assistir a aventura inteira como se fosse um filme, sem se preocupar com comandos.

Não foi revelada uma data de lançamento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!