Jordan diz que NBA 2K11 irá aproximá-lo dos jovens que nunca o viram em quadra

7747377.nba_2k11_224_298.jpg

Segundo ex-astro da NBA, muitos dos garotos que hoje acompanham a liga somente o assistiram no filme “Space Jam”.

O astro Michael Jordan está de volta ao mundo dos games após sete anos. O jogo “NBA 2K11”, disponível para PS3, X360, Wii, PSP, PC e PS2 e que traz o melhor jogador de todos os tempos estampado na capa, foi lançado mundialmente na última terça-feira (dia 5).

Entrevistado pela revista “Sports Illustrated”, Jordan revela que essa foi uma maneira que ele encontrou para se aproximar daqueles que começaram a acompanhar basquete na era pós-Jordan.

O eterno craque explicou que a necessidade de se conectar aos jovens que nunca o viram jogar motivou sua decisão de voltar ao mundo virtual. “Eles me lembram pelo (filme) “Space Jam”, não pelo meu basquete”, disse. “Senti que essa seria uma boa oportunidade para me expor”.

O novo NBA 2K11 vem sendo venerado pela crítica internacional. O site especializado ign.com deu nota 9,5 para o game com o seguinte argumento: “Ã o melhor jogo de esporte já criado”. O gamespot.com, outro site do ramo, afirma que “é o melhor jogo de basquete de todos os tempos”.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!