Xbox não mostrou todas as novidades no Showcase

De acordo com Parris, a Microsoft poderia ter mostrado muito mais.

No último domingo a Microsoft realizou uma nova edição do Xbox Games Showcase 2024 que foi sem dúvidas o melhor evento do ano e talvez também o melhor evento do Xbox até o atual momento.

Foram muitos anúncios de novos jogos, bem como atualizações de jogos já anunciados anteriormente, com novidades para Fable, Perfect Dark, State of Decay 3 e muitos outros.

Leia Também:

  1. Starfield retorna ao top dos mais vendidos no Reino Unido
  2. V Rising já está disponível no PlayStation 5

No entanto, de acordo com Parris, um apresentador e também membro do Kinda Funny, afirmou no fórum Reset Era que o Xbox não mostrou todas as novidades no Showcase.

xbox-109055.webp

“Eu te disse que o Showcase ia ser bom e o incrível é que tive várias pessoas do Xbox me dizendo que poderiam ter mostrado muito mais, e a Gamescom também está se preparando para ser um grande evento.”

Infelizmente, Parris não entrou em detalhes e não disse nomes de jogos ou algo do tipo, mas comenta que a Microsoft poderia ter mostrado muito mais. Ao mesmo tempo, ele está bastante animado para a Gamescom.

A comunidade lembra que jogos como Towerborne ou Ara ainda não tem data de lançamento, bem como o anúncio do novo projeto da Double Fine, e também novidades para Clockwork Revolution.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!