Capa de Call of Duty: Black Ops 6 vaza na internet

O jogo pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento.

Hoje a Activision parou a internet ao revelar os primeiros teasers para o suposto Call of Duty: Black Ops 6, que deve ser anunciado oficialmente muito em breve com todos os detalhes.

Enquanto o anúncio não sai, o jogo já está sofrendo vazamentos e o famoso insider sob o nome de “billbil-kun”, vazou a capa principal (key art) de Call of Duty: Black Ops 6.

Leia Também:

  1. Teaser do novo Call of Duty é divulgado
  2. Call of Duty 2024 será um título Black Ops ambientado na Guerra do Golfo

Segundo antigos detalhes, o jogo terá o nome de Call of Duty: Black Ops Gulf War e será ambientado na Guerra do Golfo, e mais uma vez seguirá alguns dos negócios militares mais sombrios do Ocidente em cenários de conflito global.

Confira:

cod.jpg

Infelizmente a imagem está completamente borrada, pois billbil-kun fez isso para evitar problemas, mas podemos ver que a capa segue o mesmo estilo dos outros títulos Black Ops.

call-of-duty-108179.webp

call-of-duty-108180.webp

De acordo com o jornalista e insider Tom Henderson, acredita-se que Call of Duty: Black Ops 6 seja lançado oficialmente em 25 de outubro. Além disso, o título possivelmente chegará day-one por meio do serviço Game Pass.

Vamos aguardar pelo anúncio oficial.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!