Para os proprietários da Edição Deluxe de Suicide Squad: Kill the Justice League (Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça), é oferecido acesso antecipado no lançamento de 72 horas.
Sendo assim, o mais novo projeto desenvolvido pelo pessoal da Rocksteady Studios já está disponível em algumas regiões, como na Nova Zelândia, mas o lançamento já começou com problemas.
Leia Também:
- Silent Hill 4: The Room ganha Remake feito na Unreal Engine 5 e o resultado é impressionante
- Tekken 8 teve um lançamento forte no Reino Unido, superando Street Fighter 6
Por meio das redes sociais, a Rocksteady Studios confirmou que teve que desativar os servidores para investigar problemas. Nesse período de manutenção, os jogadores devem ter paciência.
https://twitter.com/statuses/1751938662093263232
“Estamos cientes de que vários jogadores estão atualmente enfrentando um problema em que, ao fazer login no jogo pela primeira vez, têm a conclusão completa da história.”
Para resolver este problema, estaremos realizando uma manutenção nos servidores do jogo. Durante este tempo, o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e atualizaremos assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”
Muitos jogadores lembram que se o jogo tivesse um modo offline, nada disso teria acontecido. Lembrando que a Rocksteady Studios já confirmou anteriormente que está trabalhando com isso.
Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível em acesso antecipado no dia 30 de janeiro, enquanto o lançamento global será em 02 de fevereiro no PC, PS5 e Xbox Series S|X.