A PAX é um evento de games que acontece anualmente desde 2004. Em ultimo ocorrido mostra um jogo épico reluzente, nada mais que o renovado e poderoso Mortal Kombat, um novo jogo comparado a seu prodecessor. Em entrevista com Ed Boom – um dos criadores da franquia – diz que cinco Stage Fatalities estarão presentes no jogo e no video abaixo mostra um pedaço de gameplay da maravilhosa princesa Kitana com seus leques:
Outro interessante gameplay do evento PAX, é o Sektor e Mileena (embora este vídeo foi erroneamente como Kitana). Você pode ver alguns movimentos insanos que acontecem durante a batalha, mas o destaque se dá na pose da vitória: Sektor cruza os braços sobre o peito e ativa o seu lança-chamas, e Mileena mostra um close-up do seu sangue e sua grotesca cara salpicada, o que parece muito zombie (me deu medo). Como vocês podem conferir abaixo:
E claro a atração maior se dá ao gameplay de excelente qualidade da luta épica dos grandes nemesis do entretenimento Sub-Zero VS Scorpion, onde dessa vez aparece Sub-Zero destroçando o seu oponente e finalizando com um maravilhoso Fatality.
ss
Como sempre em breve novos vídeos rolarão com melhores qualidades e novas informações estão na fonte abaixo!
Terror, Lutas e muito Sangue marcam o novo Mortal Kombat!
