A Nintendo anunciou durante a Nintendo Direct da semana passada uma recriação do jogo Paper Mario The Thousand Year Door para o Nintendo Switch.
The Thousand Year Door é um jogo de RPG por turnos da franquia Paper Mario, lançado originalmente em 2004 para o GameCube. Mario e a Princesa Peach se envolvem na busca por um tesouro místico que detém grande fortuna, Peach é sequestrada por um grupo alienígena chamado X-Naauts; Mario parte para encontrar o tesouro e salvar a princesa.
Alguns canais no YouTube fizeram um comparativo de ambos os jogos para mostrar as mudanças gráficas de ambos os títulos.
O remake vai trazer gráficos, resoluções e texturas melhoradas em comparação ao jogo original. A geometria do jogo também foi alterada que é algo que você pode notar com certos objetos, como as árvores. E não para por aí, as animações dos personagens também foram mudadas. Outros ajustes são melhorias relacionadas à iluminação, proporção 16:9 (em vez de 4:3) e muito mais.
Confira os vídeos:
Paper Mario The Thousand Year Door Remake será lançado em 2024 para o Nintendo Switch