Enquanto as últimas declarações de Pasha sobre a existência de Counter-Strike 2 continuam sendo discutidas na rede, a Valve corrobora os rumores sobre o desenvolvimento do novo capítulo do icônico jogo de tiro multiplayer ao registrar várias marcas que sugerem a revelação iminente do FPS.
A Agência de Registro de Patentes dos Estados Unidos (USPTO) atendeu a um pedido da Valve para garantir todos os direitos para a exploração comercial do nome ‘Counter-Strike 2’. A empresa fundada e presidida por Gabe Newell também garantiu os direitos das propriedades intelectuais de ‘CS2’, ‘CS:GO 2’ e ‘CS-2’.
O primeiro termo obviamente se refere ao Counter-Strike 2, enquanto o último inevitavelmente se refere aos recentes rumores sobre a publicação de CS:GO na Source 2, a tão esperada atualização de motor gráfico do atual Counter-Strike: Global Offensive. O que está acontecendo na Valve?
Em 14 de março, a Valve Corporation apresentou um pedido de registro de marca ao USPTO para algo chamado ‘CS2’. Se isso não for suficiente por si só, o arquivamento contém uma ‘seção de propriedades relacionadas’ que descreve quaisquer outras marcas registradas da Valve às quais o CS2 pode estar conectado.
Esta seção contém dois números de série – pesquisar esses dois números de série revela duas outras propriedades da Valve, Counter-Strike, e CS:GO.
Abaixo você pode ver o arquivamento CS2, com os respectivos números de série destacados.
Um registro de marca registrada que lista CS2 (ou Counter-Strike 2):
E aqui, o registro da marca CS:GO com o número de registro correspondente:

