Adiado? God of War Ragnarok teve sua data de lançamento alterada no banco de dados do PlayStation

Anteriormente marcado para 30 de Setembro, a data mudou para o mês de Dezembro

O PlayStation Game Size sinalizou uma estranheza relacionada à entrada de God of War: Ragnarok no banco de dados da PlayStation Store. Se até hoje o jogo tinha uma data de lançamento de placeholder em 30 de Setembro, agora isso foi alterado para 31 de Dezembro.

Isso significa que God of War Ragnarok pode não sair em setembro como planejado originalmente, mas sim no último trimestre do ano, portanto, entre Outubro, Novembro e Dezembro de 2022.

Nesse sentido, o vazamento da data de lançamento de The Last of Us Remake para PS5 toma forma, pois de acordo com um rumor nas últimas horas, o Remake de TLOU será lançado em 2 de Setembro, provavelmente para cobrir o slot deixado vazio por Ragnarok, chegando no outono americano, e não no final do verão americano.

https://twitter.com/statuses/1534447622349635585

No momento, tudo são apenas suposições, uma vez que a Sony ainda não revelou uma data de lançamento para a nova aventura de Kratos e Atreus, porém a empresa reiterou repetidamente que o jogo será lançado em 2022 no PS4 e PS5.

De acordo com alguns insiders, veremos God of War Ragnarok em ação durante o Summer Game Fest 2022 de Geoff Keighley, então provavelmente saberemos mais do jogo na quinta-feira, a menos que o suposto atraso interno tenha mudado os planos da Sony para a apresentação do jogo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!