Vazam supostas imagens do novo Need for Speed

O novo jogo contará com gráficos fotorrealistas misturados com elementos de anime.

Um novo Need for Speed está em desenvolvimento e pouco se sabe sobre o mais novo título de corrida. Para quem está animado com o jogo, vazaram supostas imagens.

Nas imagens, podemos ver uma cidade, que segundo informações se chamará Lake Shore, sendo uma versão fictícia de Chicago. As imagens não estão em boa qualidade e não dá para ver muita coisa, apenas um carro, junto de alguns prédios, também vazou o suposto mapa do jogo.

Confira:

Com informações divulgadas anteriormente, é dito que o novo Need for Speed terá um estilo de arte ‘fotorrealista’ misturado com alguns elementos de anime. Em uma das imagens, podemos ver o piloto com o cabelo azul, talvez um protagonista ao estilo anime?

Vale a pena deixar claro que não se sabe se essas imagens são realmente reais, então não fique animado.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!