Bluepoint Games supostamente também está trabalhando em remake de um jogo aclamado, mas não é Metal Gear Solid

De acordo com uma insider famosa do PlayStation, o projeto original do estúdio tem tamanho similar ao de Spider-Man: Miles Morales

Continuamos a falar sobre a aquisição da Bluepoint Games pela Sony, o estúdio de Austin, Texas, que agora faz parte da família PlayStation Studios, e que agora sabemos estar indo mais longe, dando vida a jogos originais, após tantos anos fazendo Remasters e Remakes.

Sabemos que a Bluepoint Games está desenvolvendo um jogo original para PS5, porém de acordo com o que foi relatado pela insider Millie A (fonte que no passado revelou várias vezes datas corretas de State of Play’s e do PlayStation Showcase) o estúdio estaria trabalhando em dois projetos diferentes.

O primeiro seria precisamente um “conteúdo original” comparável em tamanho ao Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games, o segundo é, em vez disso, o remake de um jogo popular e muito amado, no entanto, nos comentários do tweet, Millie A especifica que não é Metal Gear Solid.

https://twitter.com/statuses/1443628061795176452

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!