Kiichiro Urata, CEO da Capcom US e Capcom Europe, se junta a divisão japonesa do PlayStation

Será VP e Chefe de desenvolvimento na realização de parcerias entre o PlayStation e estúdios japoneses

Kiichiro Urata, famoso CEO da Capcom EUA e Europa, ingressou na Sony Interactive Entertainment como vice-presidente sênior e chefe da Divisão de Desenvolvimento e Relações de Parceiros da Ásia do Japão, anunciou a empresa.

Urata foi chefe da divisão de negócios da Capcom nas Américas e na Europa de setembro de 2011 até agosto de 2021. Ele também foi um diretor executivo administrativo (CEO).

Na nova função dentro da área japonesa da PlayStation, ele guiará as parcerias que o PlayStation vai realizar na sua iniciativa de atrair o PlayStation 5 aos jogadores japoneses, realizando acordos como os de Forspoken e Final Fantasy XVI, títulos que chegarão inicialmente como exclusivos da Sony.

Essa é um importante novo passo da PlayStation em sua terra natal, algo que Jim Ryan, CEO e Presidente da Sony Interactive Entertainment, disse que a empresa realizaria durante a atual geração. Veremos quais frutos a contratação de Urata trará.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!