Far Cry 6: DLC com Pagan Min, vilão de Far Cry 4, ganha data de lançamento

Faltam poucos dias..

Far Cry 6 é o mais recente título de mundo aberto desenvolvido e lançado pela Ubisoft, o jogo já se encontra disponível, junto de sua primeira DLC que adiciona o vilão de Far Cry 3, Vaas Montenegro, como personagem jogável.

Além de Vaas Montenegro, DLC que faz parte do Season Pass de Far Cry 6, ainda contará com a DLC de Pagan Min de Far Cry 4 e Joseph Seed de Far Cry 5. Recentemente a Ubisoft confirmou oficialmente quando vai chegar a DLC com Pagan Min e será agora no dia 11 de Janeiro.

https://twitter.com/statuses/1478773372330946561

Não foram revelados muitos detalhes da DLC com o vilão de Far Cry 4, mas se seguir os mesmo da DLC anterior, será um gameplay estilo roguelike, se morrer, volta do começo, tudo isso enquanto você joga como Pagan Min.

Você vai começar apenas com uma pistola e deve ir avançando, coletando melhorias, novas armas, ficando mais forte e assim por diante. A DLC também vai servir para explorar mais sobre o personagem, mostra um pouco mais do passado do mesmo.

Far Cry 6 atualmente já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!