Jogador finaliza Assassin’s Creed IV: Black Flag em 9 horas e sem tomar dano

Você consegue fazer o mesmo?

Assassins Creed IV: Black Flag é considerado por muitos jogadores como o melhor jogo da franquia, onde jogamos como o pirata e assassino, Edward Kenway.

Normalmente em Assassin’s Creed IV: Black Flag é muito fácil de você tomar dano dos adversários, seja de tiro ou espada, mas um jogador conseguiu fazer algo muito complicado, que foi finalizar Assassin’s Creed IV: Black Flag em 9 horas e sem tomar dano.

Conhecido como Hayete Bahadori no YouTube, o jogador revela que para fazer esse feito que não é nada simples, treinou por mais de 250 horas jogando e jogando Assassin’s Creed IV: Black Flag. Lembrando que em algumas partes do jogo, você é obrigado a tomar dano, então essa parte não conta.

Caso você tenha ficado curioso para ver, ele publicou o vídeo no YouTube:

Assassin’s Creed IV: Black Flag se passa no ano de 1715 e os mares do Caribe são dominados pelos terríveis piratas, nesse lugar não existem leis. Mas entre todos esses piratas, o jovem capitão Edward Kenway vem se destacando entre os outros.

Além de ser um grande pirata, Edward Kenway também é um assassino que cravou incríveis batalhas nos mares em busca da glória e riqueza, até bater de frente com os temidos Templários.

Assassin’s Creed IV: Black Flag foi lançado em 2013 e já está disponível para diversas plataformas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!