StarCraft 2: Legacy of the Void apenas em 2013?

Na semana passada estivemos em Los Angeles no quartel general da Blizzard, a jogar o modo campanha de StarCraft II: Wings of Liberty(teremos um especial e antevisão muito em breve), e a equipa de produção falou sobre o processo de desenvolvimento, bem como das restantes expansões que estão a caminho.

starcraft2_banner3.jpg

StarCraft II: Wings of Liberty será lançado este ano, mas as seguintes expansões terão um espaço temporal de 18 meses.

Isto quer dizer que a expansão Zerg: Heart of the Swarm, apenas virá 18 meses após o lançamento de StarCraft II: Wings of Liberty, e por último Protoss: Legacy of the Void talvez no fim de 2012, ou mesmo até inícios de 2013.

starcraft-ii-terrans-wings-of-liberty-20091120033341448_640w.jpg

starcraft-ii-terrans-wings-of-liberty-20091120033313886_640w.jpg

starcraft-ii-terrans-wings-of-liberty-20090219002828116_640w.jpg

starcraft-ii-terrans-wings-of-liberty-20090821041647708_640w.jpg

De acordo com o site, https://www.jeuxvideo.com/, que também esteve presente no evento, este longo tempo entre as diversas expansões, serve para a Blizzard poder assegurar que o conteúdo e o nível de qualidade estejam de acordo com as exigências da marca.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!