Mega Drive Mini recebe adaptor do Master System no Japão… que não executa os jogos

Apenas para fins de exibição

Em uma ação para comemorar o lançamento de Lost Judgement e os 2 anos do lançamento do Mega Drive Mini no Japão, a Sega está lançando o Mega Adaptor Mini

O Mega Adaptor, conhecido como Power Base Converter no ocidente e Adaptador Para Os Jogos Master System aqui no Brasil era um dispositivo lançado para o Mega Drive que permitia jogar os jogos de Master System no console. Ele era conectado a entrada de cartuchos e é compatível com quase toda a galeria de jogos do console.

images?q=tbn:ANd9GcRPmEoczUawGLPWXlKeiOPVRZHlOt6lt5euNw&usqp=CAU

O Mega Adaptor Mini será lançado com 8 “jogos” no formato Sega My Card (do console Sega Game 1000, que posteriormente seria revisado e lançado globalmente como o Master System, usando cartuchos) sendo eles:

  1. Alex Kidd in Miracle World
  2. Fantasy Zone
  3. Penguin Land
  4. Quartet
  5. Enduro Racer
  6. Woody Pop
  7. Maze Hunter 3-D
  8. Secret Command

71V1xiF2sYS._AC_SL1500_-1024x752.jpg

No entanto, o dispositivo será apenas peça de exibição e não será capaz de executar os jogos do Master System, seja os que virá com o Mega Adaptor Mini, seja os cartuchos e cartões originais do Master System e Sega Game 1000

mega-adaptor-mini-1024x576.jpg

O Mega Adaptor Mini será lançado no Japão por ¥4.500 (R$217,36) em 21 de outubro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!