Hoje a Ubisoft está com tudo mesmo e minutos atrás a mesma revelou oficialmente Dawn of Ragnarok, a mais nova expansão de Assassin’s Creed: Valhalla que contará com mais de 30 horas de gameplay. No jogo você deve abraçar seu destino como Odin e salvar seu filho, Baldr.
Além de Dawn of Ragnarok, a Ubisoft anunciou mais uma DLC, que será gratuita. Nesta DLC, será um colaboração entre Assassin’s Creed Odyssey e Valhalla, no qual Kassandra, protagonista de Odyssey, enfrentará Eivor, protagonista de Valhalla.
Confira o trailer:
A DLC está prevista para ser lançada oficialmente amanhã, dia (14) de Dezembro de 2021. Serão duas DLCs, uma para Assassin’s Creed Odyssey e outra para Valhalla. Os protagonistas devem lutar um contra o outro. Nesta aventura, Kassandra já tem mais de 1300 anos de idade e já viu de tudo no mundo, até encontrar Eivor.
As DLCs também contaram com novos lugares para exploração, novos itens e muito mais. Assassin’s Creed Crossover Stories chega amanhã em todas as plataformas no qual o jogo está disponível.