Jeff Grubb confirma que Starfield será exclusivo do PC e Xbox

Nada bom para alguns..

O tão aguardado Starfield, o mais novo título da Bethesda está dando o que falar, hoje mesmo já vazou algumas imagens do jogo mas uma dúvida que muitos tem é em qual plataforma Starfield será lançado, ou se o jogo será exclusivo. Com tudo isso rolando, Jeff Grubb decidiu ir no Twitter e confirmar que Starfield será exclusivo do PC e Xbox; Confira o Tweet:

https://twitter.com/statuses/1393383582370992128

Starfield será exclusivo para PC e Xbox, e ponto final. Sou eu confirmando isso.

Não seria segredo ser exclusivo do PC e Xbox, como você já deve estar ciente, a Microsoft comprou a Bethesda. Mas de qualquer maneira, é melhor esperar por mais informações futuras para confirmar exatamente em qual plataforma Starfield será lançado.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!