Novo gameplay de Dead Space 2 mostrado na conferencia da Sony

deadspace23.jpg

Neste segundo capítulo do jogo iremos continuar na pele de Isaac Clarke, que é a única pessoa capaz de conter a infecção. Desta vez vamos levar a luta até aos Necromorphs. Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, nos enviando agora para uma estação espacial chamada Sprawl.

Essa estação foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direção enquanto flutua, e Isaac também vai ter linhas de diálogo, algo raro na primeira versão.

Estão prometidas novas ferramentas, novos upgrades para as armas, novos personagens, e claro, novos monstros. Um modo multiplayer também estará presente e a história será algo surpreendente, com várias reviravoltas para manter o jogador em estado de alerta máximo.

Dead Space 2 chega no PS3, PC e Xbox 360 no dia 25 de janeiro de 2011.

Gameplay

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!