Novas imagens de God of War: Ghost of Sparta

A Sony anunciou o retorno de Kratos ao PlayStation Portátil. God of War: Ghost of Sparta está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, mesma equipe que produziu o ótimo God of War: Chains of Olympus para o console.

Segundo a empresa, o título levará o PSP aos seus limites gráficos e tecnológicos. O game será 25% maior que Chains of Olympus e terá poderes e armamentos inéditos.

A trama será posicionada imediatamente após os eventos do primeiro God of War e mostrará a ascensão de Kratos como o Deus da Guerra. A história revelará como o personagem ganhou suas cicatrizes, sua tatuagem e também contará fatos sobre a família do Fantasma de Esparta.

(texto Omelete)

Sparta_screen11_download.jpg

Sparta_screen3_download.jpg

Sparta_screen2_download.jpg

Sparta_screen6_download.jpg

Sparta_screen1_download.jpg

Sparta_screen7_download.jpg

Sparta_screen10_download.jpg

Sparta_screen8_download.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!