Poucos dias após a estreia do primeiro número do quadrinho Fortnite X Batman: Zero Point, apareceu na rede a imagem que vai cobrir o quarto dos seis números da série.
Analisando a capa em questão, é possível imaginar que além de Harley Quinn e Batman outros personagens da DC Comics também estão a caminho. A imagem em questão não só apresenta algumas das skins históricas do Battle-Royale da Epic Games, mas também três heróis diferentes da DC Comics: Batman na versão blindada (aquele que pode ser desbloqueado comprando todas as seis histórias em quadrinhos e entrando os códigos relativos no site oficial), Mulher-Gato com a fantasia danificada e Deathstroke.
A aparição do vilão na capa da quarta história em quadrinhos só pode indicar a chegada do personagem ao jogo, embora ainda não esteja claro como e quando os jogadores poderão comprar sua pele.
Há quem acredite que pode ser um dos brindes da banda desenhada e quem pensa que é parte de uma trouxa que chega à loja. Considerando o momento, não podemos descartar que a 7ª temporada é inteiramente temática da DC Comics e que Deathstroke faz parte do Battle Pass.
De qualquer forma, teremos que esperar algumas semanas para descobrir e, enquanto isso, com a primeira edição dos quadrinhos será possível obter a skin da Harley Quinn Rebirth sem nenhum custo adicional.